16.2.07

A terceira fase do blog

Este blog tem sido considerado bastante útil pela maior parte dos que o acompanham, mas a participação com postagens de notícias e comentários é bastante pequena.
É certo que diversos fatores contribuem para isso, como a falta de tempo, pouca intimidade com a "ferramenta", timidez, etc, mas entre eles deve estar o fato de que ainda é o Blog do Rubão e não do CSEB!
Estamos prontos para fazer esta passagem?
Que tal inaugurar o Blog do CSEB?

Opinem!

7 Comentários:

Às 16/2/07 13:10 , Anonymous Anônimo disse...

Acho legal a idéia do blog no CSE, apesar de achar que o blog do Rubão ser muito eficiente e não tarda para ser atualizado.
Acho que o blog um excelente instrumento de comunicação inclusive entre os setores do CSE (eventos, reuniões, planos de trabalho etc).
Pretendo participar e continuar encaminhando o blog para todos os que tenho o email.

 
Às 16/2/07 13:39 , Anonymous Anônimo disse...

Vou achar muito legal, acho que fica um espaço mais democratico, e que todos possam se sentir fazendo parte dele e contribuindo com ideias e informações

 
Às 16/2/07 20:24 , Anonymous Anônimo disse...

Concordo com as colegas.

 
Às 20/2/07 10:18 , Anonymous Anônimo disse...

Podem contar comigo. Sou leitora assídua e pretendo tomar coragem e começar também a "postar". Este comentário é o primeiro passo nesta direção. Mas, enquanto tomamos coragem e aprendemos os macetes, muito obrigada ao Rubens pelo intenso trabalho e disposição, mantendo-nos informados!!
Beijos, Ana F

 
Às 26/2/07 17:46 , Blogger Cesar disse...

Rubens, precisa ser uma url mais fácil de decorar, assim a gente descola da visita só quando recebe o link. Acho importante a mudança.

 
Às 28/2/07 01:35 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!

Conforme eu já havia mencionado ao Rubens, considero o Blog do Rubão uma iniciativa brilhante, muito significativa. E a terceira fase do Blog, a criação do Blog do CSE, seria também uma forma interessante de comunicação. Porém, a possibilidade, que o Blog oferece, de alguém fazer comentários sob uma identidade do tipo "anônimo" não favorece uma comunicação transparente e corre-se o risco de prejudicar a boa e saudável comunicação que o CSE tanto precisa.

CSE, torço por você!
Saudades,
Marilene

 
Às 18/3/07 21:23 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Rubens, tudo bem?
Faço novo contato para dizer-lhe que, por força da necessidade de um longo período de recolhimento para cuidar da saúde, afastei-me dos assuntos de trabalho. Porém, a oportunidade de participar do Blog do Rubão incentivou minha reaproximação. Na verdade, sou-lhe grata por essa possibilidade de comunicação.
Rubens, também gostaria de dizer-lhe que sinto a falta da participação da Ana Silvia no Blog do Rubão. E finalizo com a pergunta: O Blog do CSE irá contar com tão importante participação?
Agradeço pela atenção e apoio.
Abraços,
Marilene.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial