22.12.06

Um passo importante na Enfermagem

Nossa enfermeira Reneide - responsável pela Saúde da Criança e coordenadora do colegiado de enfermagem do CSEB - foi aprovada para o Mestrado da Escola de Enfermagem da USP.
Será orientada pela Profa. Elisabeth Fujimori, uma das parceiras constantes que temos na EEUSP.
O fato vale, então, não apenas pelo progresso para a própria Reneide, mas também como um avanço na qualificação de nosso corpo de enfermagem e no estreitamento da importante parceria com a EEUSP.

5 Comentários:

Às 26/12/06 09:50 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Reneide

Que esse importante passo na sua vida sirva de exemplo para todos que aqui trabalham, Parabens!!!!

Norma

 
Às 26/12/06 14:48 , Blogger Evaldo disse...

Olá...
A convite do Rubens, passeei por este Blog, pois estou construindo o meu, com foco na organização das pesquisas em saúde na região centro-oeste.
Ainda estou aprendendo a me movimentar neste universo dos blogs (inclusive a usar as ferramentas que o BLOGGER disponibiliza), mas gostaria de convidar as pessoas interessadas em pesquisa, a acompanhar o blog que ainda está sendo criado (inclusive com críticas e sugestões):http://pesquisasco.blogspot.com/
Trabalhei no CSE, mas acho que não conheci a Reneide, de qualquer forma, dou meus parabéns a ela por aceitar este desafio de elaborar a tese!

 
Às 27/12/06 18:34 , Anonymous Anônimo disse...

Que legal para a Reneide, para o CSE e escola de enfermagem pois com o mestrado na área de saúde coletiva a Reneide poderá inclusive orientar trabalhos no CSE como os trabalhos dos alunos de aprimoramento.

 
Às 2/1/07 14:54 , Blogger Bia disse...

Ola Reneide, meus parabéns! Feliz ano novo com muitos descobrimentos felizes! Espero que possa partilhar conosco essas felizes descobertas! Bia

 
Às 5/1/07 11:30 , Anonymous Anônimo disse...

Parabens Reneide, vc merece, sempre batalhadora e inovadora.
já sabe que agora não para mais, e aguardo sua volta pois temos varias propostas para colocar em prática, bjos Viviane

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial