27.12.06

30 anos com a Comunidade

O Grupo de Trabalho "CSE e Comunidade" reuniu-se ontem, com a participação da Bia, Eliana, Majô, Ricardo e Rubens.

Decidimos articular as ações do grupo, na busca de estreitar nosso laços com a comunidade usuária de nossos serviços, com as atividades que marcarão os 30 anos de existência do CSEB.

Pretendemos identificar pessoas que tenham algum tipo de relação especial conosco, seja pelo tempo em que nos acompanham, seja mesmo pela forma como vivem esta relação, e convidá-las a discutir esta história e as atuais perspectivas da interação CSEB - comunidade, planejando alguns eventos de encontro e festa.

Precisamos da ajuda de todos os funcionários, indicando usuários conhecidos que possam colaborar nesta empreitada. No início de janeiro, procuraremos os setores com mais detalhes...

Para o Grupo de Trabalho, ficou definida uma rotina de reuniões nas segundas 4as. feiras de cada mês, às 14:00 h, sendo que às 16:00 h a reunião será aberta para qualquer usuário que queira discutir alguma questão sobre o funcionamento do serviço.

4 Comentários:

Às 27/12/06 23:53 , Blogger Lygia PSM disse...

Só vale usuário ou podemos indicar também pessoas que já participaram conosco em atividades interessantes (como a professora de teatro) e ex-funcionários (como a Rioco)?

 
Às 28/12/06 10:51 , Blogger Rubens disse...

Para os 30 anos em geral, vale qualquer pessoa importante na nossa história.
Mas neste caso, pretendemos um trabalho específico com nossos usuários...

 
Às 5/1/07 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

acho excelente a participação da comuniddae, e acho que estas e todas as atividdaes voltas para os 30 anos devam ser documentadas ( filmes, fotos, relatos etc) para que depois possamos montar um "livro" sobre o CSE, e nesse aspecto concordo com a Lygia pois poderiamos ampliar para participarem pessoas que contribuiram para o crescimento do CSE, se não participarem diretamente poderiam enviar relatos que seriam anexados ao " livro", alem dos citados o grupo chá de cadeira teria um relato interessante do trabalho executados nos 7 anos de atividades na pediatria Viviane

 
Às 5/1/07 11:22 , Anonymous Anônimo disse...

Desculpe mas não consigo colocar meus comentarios a não ser em anonimo, embora assine, falta de "tecnica" AH!AH!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial