23.10.06

Supervisão Butantã - 19/10

Retomando nossas notícias, na primeira parte da última reunião da Supervisão houve a apresentação pelo grupo liderado pela Profa. Yara, da Escola de Educação Física, dos resultados de uma pesquisa nas unidades da região, sobre "Práticas Corporais".
Foi mostrado um amplo painel sobre a situação destas práticas e sobre as concepções e expectativas de seus responsáveis.

Na segunda parte, a Goreti me substituiu e colheu os informes, que são de possibilidades no campo da retaguarda especializada: há negociações com o HU para obtenção de vagas em Cirurgia (Geral, Oftalmológica, Ortopédica, ORL e Proctológica), Psiquiatria, Endoscopia, Colonoscopia.
Algumas perspectivas também em relação aos ultrassons, com o início do funcionamento de novos aparelhos, adquiridos pelo Sírio para o Sarah e Peri Peri e a realocação de um aparelho para o Vila Sonia.

De resto, expectativas com a mudança na SMS. A nova secretária - Maria Aparecida Orsini - é moradora do Butantã!

3 Comentários:

Às 24/10/06 19:52 , Anonymous Anônimo disse...

Já foram pctes no CSE procurando tais vagas do HU, inclusive com encaminhamento do próprio HU. Falei com Márcia do same do HU que informou que as vagas de novembro já foram passadas para a central de vagas????
Roseli da CIA teta obter maiores informações.

 
Às 24/10/06 19:53 , Anonymous Anônimo disse...

não foi nenhum anônimo, foi eu.

 
Às 25/10/06 14:41 , Blogger Rubens disse...

Cara anônima, digo, Carine:
A notícia foi dada nos termos em que falei - que a operacionalização ainda seria definida.
Paciência...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial