1.3.07

Conseguimos!

Já está comprado o escorredor de pratos da Esterilização.

E é lindo!

Mesa de Negociação se reúne

Hoje aconteceu a segunda reunião ordinária da Mesa de Negociação Permanente do CSEB, na qual foram discutidas questões ligadas ao calendário de trabalho em 2007 e registro do banco de horas. Além disso, o regimento da Mesa foi revisto. Para um primeiro mandato de um ano, a Beatriz (da farmácia) será a Coordenadora e eu o Secretário.

O resumo da ata já está sendo distribuído e estará disponível nos setores.

Um tema excepcionalmente incluído na pauta foi o problema da insegurança causada pelos recentes e repetidos furtos no CSEB, tendo sido o último o do nosso datashow! É uma situação angustiante e de difícil enfrentamento, mas algumas medidas emergenciais estão sendo pensadas e serão amplamente divulgadas.

Vidas secas

O Otavio – engenheiro da FMUSP – confirma que a documentação para contratação de empresa para reforma de nosso telhado já está com a Fundação Faculdade de Medicina.

Agora vai!!!

Encontro com o substituto da Edith

Nesta quarta 28/02, as chefias de unidades da região do Butantã foram apresentadas ao substituto da Edith na Coordenação Regional Centro-Oeste da SMS.

O Dr. Moreno, que já foi médico do Real Parque e estava na chefia do Ambulatório de Especialidades da Lapa, disse que teve pouco tempo para se familiarizar com os problemas da região e só fez declarações genéricas sobre a importância de mostrarmos resultados, de trabalharmos juntos, etc.

Neste encontro a Marta anunciou seu pedido de demissão da Supervisão Butantã e ainda não há substituto designado. Também a Ester solicitou afastamento da coordenação da SUVIS Butantã.